Responsabilidades
- Monitoramento de Incidentes: Acompanhar as salas de crise durante incidentes P1 e P2.
- Envio de Comunicados: Redigir e enviar comunicados para os executivos e outras partes interessadas conforme a evolução do incidente.
- Relatórios: Garantir que os relatórios de incidentes sejam precisos e entregues em tempo hábil.
Soft Skills:
- Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal.
- Facilidade para redigir e formatar relatórios de forma clara e objetiva.
- Capacidade de acompanhar a evolução dos incidentes e relatar as informações de maneira precisa e em tempo real.
- Capacidade de colaborar com diferentes equipes e seguir orientações durante a gestão de crises.
Requisitos
Descrição perfil técnico imprescindível:
- Experiência na área de Cibersegurança.
Descrição perfil técnico desejável:
- Experiência em empresas de grande porte;
- Experiência em plataformas e soluções de Segurança Cloud;
- Conhecimentos em Framework de Cibersegurança (CIS, NIST CSF, ISO 27001, Cyber Kill Chain, MITRE ATT&CK);
- Conhecimento de tecnologias como Antispam, Antivírus, Proxy, SIEM, entre outras;
- Experiência em trabalhar em ambientes de alta complexidade e criticidade;
- Experiência com ambientes Linux e Windows;
CANDIDATAR-SE
Mais informações:
Horário de trabalho: Escala 12x36
Presencial em Chácara Santo Antônio