Responsabilidades
- Trabalho em conjunto com o time externo de manutenção preventiva, corretiva e adequações em lojas da operação São Paulo Capital;
- Acompanhamento e análise de processos de pagamento dos serviços prestados por empreiteiras terceirizadas nas lojas;
- Desenvolvimento de cronograma de manutenção corretiva e preventiva;
- Desenvolvimento de planilha de custos de serviços executados em lojas da operação;
- Desenvolvimento de planilhas de compras de materiais para lojas (reformas e manutenções);
- Elaboração de relatórios de manutenção e preventiva e corretiva, entre outros;
- Desenvolvimento de orçamentos e escopos de serviço;
- Desenvolvimento e acompanhamento de projetos de ampliações e adequações;
- Elaboração de relatórios gerenciais.
Requisitos
- Domínio em Pacote Office, Power BI, PowerPoint, sistemas de gestão e outras ferramentas relevantes.
- Conhecimento em Gestão: Familiaridade com conceitos e práticas de gestão de processos, finanças e logística.
- Gestão de Projetos: Planejar, executar e acompanhar projetos, garantindo que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento.
- Graduação: Recomenda-se formação em áreas como Administração, Economia, Contabilidade.
- Imprescindível: Ter CNH (realizará visitas técnicas)
Descrição perfil técnico desejável:
- Finanças: Gerenciamento de orçamento, controlar despesas e receitas, elaboraração de relatórios.
- Cursos e Pós-Graduações: Complementar a formação com cursos de especialização em gestão de projetos, finanças, etc
Descrição perfil técnico: Profissional com facilidade de expressar ideias de forma clara e objetiva, tanto oralmente quanto por escrito, interagindo com diferentes áreas da empresa.