Responsabilidades
- Avaliar toda a jornada pós venda dos clientes do segmento controle propondo ações e melhorias.
- Revisões das jornadas digitais nos canais Digitais, USSD, RSC e whastApp.
- Responsável pela régua onboarding do produto.
- Avaliar ferramentas que possam dar uma melhor experiencia em nossos serviços (compras adicionais, consultas online, serviços digitais).
- Responsável pelas ações no fórum NPS.
- Suporte e participação nas ações e projetos relacionados ao produto.
Requisitos
Descrição perfil técnico:
- Formação Acadêmica: Superior completo.
- Obrigatório ter conhecimentos avançados no Pacote Office (Excel, incluindo fórmulas, tabelas dinâmicas e macros e PowerPoint avançado para elaboração de apresentações).
Descrição perfil técnico desejável:
- Experiência em área de Projetos, Marketing ou Vendas/Atendimento.
- Formação Acadêmica: Superior completo, preferencialmente em Administração, Marketing, Economia, Análise de Sistemas.
- Descrição perfil pessoal: Espera-se pessoa analítica, organizada, com bom senso crítico, dinâmica, bom relacionamento interpessoal, com boa autonomia e senso de urgência para priorização das atividades.
CANDIDATAR-SE
Mais informações:
Presencial sem Chácara Santo Antônio - São Paulo (Zona Sul)