Analista de Marketing (CX)

Responsável pela experiência dos clientes base e prospect do segmento controle. Revisões das jornadas digitais nos canais Digitais, USSD, RSC, WhastApp e régua onboarding. Responsável pelas ações e estudos nos fóruns de NPS visando ações e melhorias aos nossos clientes.
Brasil SP São Paulo Presencial

Responsabilidades

  • Avaliar toda a jornada pós venda dos clientes do segmento controle propondo ações e melhorias.
  • Revisões das jornadas digitais nos canais Digitais, USSD, RSC e whastApp.
  • Responsável pela régua onboarding do produto.
  • Avaliar ferramentas que possam dar uma melhor experiencia em nossos serviços (compras adicionais, consultas online, serviços digitais).
  • Responsável pelas ações no fórum NPS.
  • Suporte e participação nas ações e projetos relacionados ao produto.

Requisitos

Descrição perfil técnico:

  • Formação Acadêmica: Superior completo.
  • Obrigatório ter conhecimentos avançados no Pacote Office (Excel, incluindo fórmulas, tabelas dinâmicas e macros e PowerPoint avançado para elaboração de apresentações).

Descrição perfil técnico desejável:

  • Experiência em área de Projetos, Marketing ou Vendas/Atendimento.
  • Formação Acadêmica: Superior completo, preferencialmente em Administração, Marketing, Economia, Análise de Sistemas.
  • Descrição perfil pessoal: Espera-se pessoa analítica, organizada, com bom senso crítico, dinâmica, bom relacionamento interpessoal, com boa autonomia e senso de urgência para priorização das atividades.
CANDIDATAR-SE

    Aceito que meus dados sejam utilizados para possibilitar que a Jump Label identifique e entre em contato com o titular dos dados para fins de relacionamento e ações de seleção para vaga.

    Mais informações: Presencial sem Chácara Santo Antônio - São Paulo (Zona Sul)

    Nível de experiência: Pleno

    Tipo de alocação: Presencial