Responsabilidades
- Rotinas prediais administrativas. (recebimento de cartões alimentação/refeição/passe de ônibus e encaminhamento aos colaboradores;
- Agendamentos/Aprovações salas de reunião;
- Recebimento de materiais diversos;
- Controles de estoques em planilhas Excel;
- Atendimento presencial aos colaboradores, alinhamentos e acompanhamento de atividades com a manutenção predial local;
- Vistoria e abertura de chamado para atendimento a qualquer problema relacionado aos prédios;
- Relacionamento com equipe de limpeza para melhor ação estratégica;
- Contratação de cafés corporativos e apoio no recebimento/encaminhamento nas salas de reunião;
- Responsável pela organização, limpeza e layout das salas de reunião;
- Apoio para portarias nas liberações de entrada nos prédios;
- Responsável pela guarda e organização de itens da Área Administrativa/Materiais de Papelaria acondicionados ou não em armários ou salas.
Requisitos
- Pacote Office
Descrição perfil técnico desejável:
- Desejável formação Acadêmica.
Descrição do perfil pessoal:
- Boa comunicação interpessoal, proatividade, flexibilidade, trabalho em equipe, resiliência, disponibilidade, perfil comunicador.
CANDIDATAR-SE
Mais informações:
Presencial: Centro de São José do Rio Preto, SP.