Analista de Atendimento

Atendimento de suporte ao locador.
Brasil SP São Paulo Presencial

Responsabilidades

  • Informações e Dúvidas Sobre o Contrato;
  • Atualizações Contratuais: Locador, Recebedor, Endereço de Correspondência, Dados Bancários;
  • Envio de comprovantes de Pagamento e documentos relacionados a locação;
  • Recebimento e tratativa das Notificações Extrajudiciais enviadas Pelos Locadores;
  • Apoio as Áreas Internas (operações, jurídico).
  • Preenchimento de planilhas e relatórios de atividades.

Requisitos

Descrição perfil técnico:

  • Experiência com atendimento ao publico e área internas.
  • Preenchimento de planilhas.
  • Atividades relacionadas a rotinas jurídicas.
  • Negociação com locador e área internas relacionados a contrato e prazos.

Descrição perfil técnico desejável:

  • Experiência com gestão de contratos.
  • Conhecimento com ferramentas Excel e Word intermediário.
  • Experiência como assistente jurídico ou administrativo.
CANDIDATAR-SE






    Aceito que meus dados sejam utilizados para possibilitar que a Jump Label identifique e entre em contato com o titular dos dados para fins de relacionamento e ações de seleção para vaga.

    Mais informações: Presencial em Vila Cruzeiro - São Paulo/SP.

    Nível de experiência: Júnior

    Tipo de alocação: Presencial