Analista DBM - Jump

Analista DBM

O consultor atuará primariamente com operacionalização das campanhas de marketing direto, avaliando dados, realizando segmentações, preparando campanhas Ad Hocs e Jornadas Automatizadas. Por fim, acompanhará os resultados de cada ação para gerar insights ao time de Marketing, entendendo as regras de negócio da empresa e replicando os conhecimentos na estrutura de DBM.
Brasil SP São Paulo Híbrida

Responsabilidades

Descrição do perfil técnico imprescindível:

  • Manipular bases de dados para seleção de público;
  • Realizar todos os disparos de campanhas nas plataformas. Atuação nos canais: e-mail, sms, whatsapp e push notification;
  • Criar e validar disparo via Insider (CDP – Customer Data Platform);
  • Elaboração de Relatórios Gerenciais;
  • Capacidade de encontrar e propor soluções/melhorias para processos do dia a dia;
  • Conhecimento em Excel e SQL.

Descrição do perfil técnico desejável:

  • Elaborar automação de Jornadas de Comunicação;
  • Realizar Testes A/B;
  • Realizar governança de comunicações;
  • Experiência com manuseio de plataforma multicanal (Allin, Hubspot, Insider, SalesForce Marketing Cloud). Preferência conhecimento em Insider;
  • Conhecimento na gestão de campanhas multicanais: e-mail, sms, whatsapp e push notification.

Requisitos

Descrição do perfil pessoal:

  • Ótima Comunicação;
  • Proatividade;
  • Trabalhar em equipe;
  • Autonomia;
  • Capacidade de se adaptar a mudanças e trabalhar em um ambiente dinâmico.
CANDIDATAR-SE

    Aceito que meus dados sejam utilizados para possibilitar que a Jump Label identifique e entre em contato com o titular dos dados para fins de relacionamento e ações de seleção para vaga.
    Mais informações: Híbrido 3x por semana na Av. Paulista. Duração do projeto: 3 meses

    Nível de experiência: Júnior

    Tipo de alocação: Híbrida