Analista de CRO

Analista de CRO (Conversion Rate Optimization) com experiência em otimização de taxas de conversão e melhoria de jornada do usuário. Este profissional desempenhará um papel fundamental na criação e implementação de estratégias baseadas em dados para aumentar o desempenho do e-commerce, integrando insights de mídia paga e comportamentos do usuário. Procuramos um profissional analítico, organizado, com senso de urgência e habilidade para colaborar de forma efetiva com diversos times.
Brasil SP São Paulo Remota

Responsabilidades

Otimização e Testes:

  • Planejar, executar e monitorar testes A/B e multivariados com ferramentas como Convert, VWO, Optimizely ou alternativas do mercado.
  • Identificar e corrigir pontos de fricção na jornada do usuário, sempre com foco em melhorar a experiência e aumentar as conversões.
  • Desenvolver e implementar hipóteses para otimização com base em análises quantitativas e qualitativas.

Análise de Dados e Relatórios

  • Monitorar e reportar KPIs de conversão e desempenho do site, com insights acionáveis para stakeholders.
  • Utilizar dados de mídia paga e comportamento do usuário para criar estratégias integradas de otimização.
  • Apresentar recomendações baseadas em análises de funil e comportamento do cliente, sempre com foco em ROI.

Colaboração e Integração

  • Trabalhar em sinergia com os times de mídia, UX, tecnologia e produto para implementar melhorias no site e na jornada do usuário.
  • Ser um facilitador de soluções entre áreas, garantindo entregas ágeis e organizadas.

Requisitos

Descrição do perfil técnico imprescindível:

  • Experiência com otimização de taxa de conversão (CRO) e execução de testes A/B e multivariados.
  • Conhecimento de ferramentas de CRO, como Convert, VWO, Optimizely ou equivalente.
  • Entendimento das interações entre mídia paga e performance de conversão, será um diferencial.
  • Experiência em análise de dados, comportamento do usuário e funil de vendas.
  • Habilidades organizacionais, senso de urgência e visão de negócio.

Descrição do perfil técnico desejável:

  • Experiência com Google Analytics, Looker e ferramentas de visualização de dados.
  • Conhecimento básico em HTML, CSS e/ou JavaScript para implementação de testes (diferencial).
  • Experiência em e-commerce e otimização de páginas de produto e checkout.
CANDIDATAR-SE

    Aceito que meus dados sejam utilizados para possibilitar que a Jump Label identifique e entre em contato com o titular dos dados para fins de relacionamento e ações de seleção para vaga.

    Mais informações: Híbrida sendo presencial 3x por semana em Avenida Paulista, São Paulo.

    Nível de experiência: Júnior

    Tipo de alocação: Remota