Responsabilidades
- Trabalho em conjunto com o time externo de manutenção preventiva, corretiva e adequações em lojas da operação São Paulo Capital;
- Acompanhamento e análise de processos de pagamento dos serviços prestados por empreiteiras terceirizadas nas lojas;
- Desenvolvimento de cronograma de manutenção corretiva e preventiva;
- Desenvolvimento de planilha de custos de serviços executados em lojas da operação;
- Desenvolvimento de planilhas de compras de materiais para lojas (reformas e manutenções);
- Elaboração de relatórios de manutenção e preventiva e corretiva, entre outros;
- Desenvolvimento de orçamentos e escopos de serviço;
- Desenvolvimento e acompanhamento de projetos de ampliações e adequações.
Requisitos
Requisitos Mínimos:
- Experiência anterior necessária de 02 anos
- Formação Acadêmica em Administração de Empresa/Processos Gerenciais;
Conhecimentos Específicos:
- Pacote Office
- Conhecimento de AutoCAD
- Power BI
- Habilitação categoria B (Preferível)
CANDIDATAR-SE
Mais informações:
Presencial em São Paulo.