Responsabilidades
- Estruturação de dados para segmentação de cliente, garantindo a qualidade e integridade dos dados.
- Análise detalhada do comportamento do cliente para definição de jornadas e réguas de comunicação personalizadas.
- Criação e automação de processos de implantação de réguas recorrentes e disparos de comunicações pontuais, utilizando SAS Campaign.
- Mensuração e análise de resultados dos disparos de comunicação em comparação com grupos de controle, fornecendo insights para otimização contínua.
- Monitoramento e gestão de IPs de e-mail e disponibilidade de brokers de SMS, assegurando alta taxa de entrega e engajamento.
Requisitos
Requisitos:
- Habilidade avançada em manipulação de dados, com foco em identificar padrões de comportamento do cliente para segmentação eficaz.
- Experiência comprovada na construção e gestão de réguas de comunicação utilizando ferramentas de orquestração de disparos, especialmente SAS Campaign.
- Conhecimento em SAS Guide para análise e manipulação de dados.
- Experiência com Datamarts, Oracle e SQL para gerenciamento e consulta de grandes volumes de dados.
- Familiaridade com soluções de Cloud para armazenamento e processamento de dados.
- Perfil analítico com forte raciocínio lógico e crítico, capaz de transformar dados em estratégias acionáveis.
- Excelente comunicação verbal e habilidades de apresentação, com capacidade de explicar conceitos complexos de maneira clara e concisa.
- Diferencial: Conhecimento em SAS CI 360º.
Desejável:
- Experiência com outras ferramentas de marketing automation e análise de dados.
- Conhecimento em técnicas de machine learning e inteligência artificial aplicadas ao marketing.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipes multidisciplinares e em projetos simultâneos.
- Proatividade e capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico e em constante mudança.
CANDIDATAR-SE
Mais informações:
Híbrido, sendo presencial 3x vezes na semana em São Paulo