Analista DBM

Análise de dados de performance para ajudar na conversão de campanhas, dialogando com as áreas de negócio para entender as oportunidades e gerando dados que permitam melhor tomada de decisão. Profissional precisa ter ótimo domínio de SQL para ajudar na performance das consultas.
Brasil SP São Paulo Híbrida

Responsabilidades

  • Análise de dados de performance para entendimento do negócio, realização de insights e para agregar na tomada de decisão através dos indicadores;
  • Análise exploratória para identificar o comportamento e relacionamento com os clientes;
  • Acompanhamento dos processos de matrícula de alunos e outros produtos/áreas correspondentes, e Planejamento da área para melhorar a eficiência dos resultados.

Requisitos

Descrição perfil técnico:

  • Graduação em alguma área de Tecnologia;
  • Manipular bases de dados para análise de performance da área;
  • Elaboração de Relatórios Gerenciais;
  • Capacidade de encontrar e propor soluções/melhorias para processos do dia a dia;
  • Conhecimento em Excel e SQL;
  • Capacidade de criar Querys Performáticas;
  • Experiência na importação, limpeza e organização de dados de várias fontes;
  • Conhecimento em AWS para consultas com [diferencial];
  • Conhecimento de SAS Enterprise Guide ou Ferramenta de Campanhas da Adobe [diferencial, mas não obrigatório];
  • Perfil Estatístico [diferencial].

Soft Skills:

  • Habilidade de comunicação e trabalho em equipe;
  • Autonomia para buscar conhecimento e evolução profissional;
  • Proatividade;
  • Capacidade de se adaptar a mudanças e trabalhar em um ambiente dinâmico
  • Perfil questionador e analítico para lidar com dados e gerar valor para a área de negócio.
CANDIDATAR-SE

    Aceito que meus dados sejam utilizados para possibilitar que a Jump Label identifique e entre em contato com o titular dos dados para fins de relacionamento e ações de seleção para vaga.

    Mais informações: Híbrido 3x por semana na Av. Paulista.

    Nível de experiência: Pleno

    Tipo de alocação: Híbrida