Responsabilidades
- Atendimento de incidentes dos sistemas Pré-pago
- Atuar nas operações assistidas quando necessário
- Solução de problemas nas aplicações utilizadas/Análise de Causa Raiz
- Auxílio às áreas usuárias nos chamados e problemas sistêmicos
- Elaboração de automações de processos para correções necessárias da equipe e levantamento de bases
- Elaboração dos documentos necessários para abertura de correções a produção
- Acompanhamento do comportamento do ambiente após as mudanças
- Desenvolvimento de paliativos de baixa/média complexidade trazendo disponibilidade aos ambientes
Requisitos
Requisitos Mínimos:
- Forte experiência em suporte em ambientes de produção, Telecom, especialmente PRÉ-PAGO
- Suporte a aplicações com foco em sistemas batch (troubleshooting);
- Experiência na investigação e resolução de incidentes com análise de logs e integração entre sistemas, atuação em ambientes de missão crítica com alta volumetria de dados
Formação Acadêmica: Superior completo ou em curso em Ciência de Computação/Processamento de Dados/Análise de Sistemas ou similares.
Idioma: Inglês Básico
Conhecimentos necessários:
- Shell Script/AWK;
- APIs (Rest, SOA, etc…);
- PL/SQL;
- Java/Python;
- Unix/Linux;
- Suporte/Sustentação de Sistemas;
Requisitos desejáveis:
- Informatica Power Center;
- AWS Cloud;
- Ferramentas de observabilidade: Splunk, Dynatrace e Kibana;
- Jira Software e Confluence;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal, com facilidade para atuar em times multidisciplinares;
- Capacidade de organização e tomada de decisões rápidas em situações críticas;
- Proatividade com foco em entrega de resultados.
CANDIDATAR-SE
Mais informações:
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