Responsabilidades
Requisitos Comportamentais
Boa comunicação e relacionamento interpessoal, organização, resiliência, empatia, negociação, liderança e persuasão
Requisitos
Requisitos Técnicos:
- Conhecimento em equipe com metodologias ágeis e DevOps;
- Conhecimento Cloud, AWS, Azure e GCP;
- Conhecimento em plataformas de atendimento (Nice, Genesys, Avaya)
- Entendimento dos princípios de telefonia, como protocolos SIP, TDM e VoIP
- Entendimento dos conceitos de IVR (interactive voice response) e CTI (computer telephony integration), para integrar efetivamente a URA com sistemas externos
- Entender os princípios de arquitetura e design de sistemas, a fim de criar uma infraestrutura escalável e robusta para canais de atendimento
- Compreender conceitos como processamento de linguagem natural (PLN), algoritmos de aprendizado de máquina, classificação, agrupamento, detecção de entidades, e outros métodos utilizados para treinar e melhorar a eficiência dos agentes digitais
Obrigatório:
É fundamental que o líder técnico tenha conhecimento sólido das plataformas de atendimento (Nice), incluindo sua arquitetura, recursos e funcionalidades específicas
CANDIDATAR-SE
Mais informações:
Presencial 4x na semana em Barra Funda - São Paulo.