Responsabilidades
- Implementar, configurar e auditar Google Analytics 4 (GA4) — Web e App;
- Gerenciar e estruturar Google Tag Manager (GTM)
Apoiar/operar mensurações também no ambiente Adobe (treinamento será oferecido, mas é importante ter boa curva de aprendizado); - Criar e documentar dataLayer, mapas de tagueamento e guias técnicos;
- Desenvolver dashboards e relatórios em Looker Studio / Google Sheets;
- Garantir a qualidade e consistência da coleta de dados
Automatizar processos usando JavaScript, Apps Script, ou scripts similares; - Interagir com áreas de marketing, produto e tecnologia, atuando em ambiente colaborativo.
Requisitos
Descrição perfil técnico:
- Experiência comprovada com GA4 e GTM
- Domínio de JavaScript, HTML e CSS aplicados a tracking
- Vivência com Web Analytics, Web/App Tracking e mensuração
- Facilidade para aprender Adobe Analytics / Adobe Launch (ou experiência prévia — diferencial importante)
- Experiência com painéis e visualização de dados
- Boa comunicação para entendimento e tradução de requisitos.
Descrição perfil técnico desejável:
- Experiência prévia com Adobe Analytics ou Adobe Launch
- Vivência com múltiplos clientes/projetos
- Experiência com testes A/B
- Conhecimento em BigQuery, GCP, Firebase ou AppsFlyer
CANDIDATAR-SE
Mais informações:
Híbrido 2x na semana em Avenida Paulista.